Drops >> não é de menta, mas arde

Determine sua prioridade e ela dirá quem você é

Faz um tempo que eu ando num autocontrole do cacete. Precisei dispor de mais grana do que imaginava e ando numa pendenga miserável. Mas, né? Quem não. Então ultimamente ando me controlando e até sofrendo um pouco em relação ao meu “corte de custos”. Desde que eu mudei, tenho lapsos de comprar coisas pro meu closet. Porque agora (depois de ralar pra MUITO) eu tenho um closet. E na Lojas Mel (pra quem não conhece é uma espécie de Americanas da China) tem um monte dessas inutilidades úteis. Um pufe desses quadradinhos (pra trocar o tênis que nem a Cinderela da rua) sai R$29,90. Paquero faz mais de mês. Não ficaria magnífico por aí? 

Imagem

Mercado, um lema de vida 

Mas os pufes já estão acabando e eu não comprei. Porque quem me conhece sabe: com 30 dinheiros eu faço a festa no mercado. Definida a prioridade, a cozinha e o estômago (e o fígado) ganham, e o closet, não. #AnandhaMadura

Falando nisso, FRUTA QUE CAIU! O brócolis selvagem tá mais caro do que o frango, minha gente! Onde vamos parar desse jeito? Eu acho o brócolis selvagem uma loucura em tudo – ele não é aquele ninja, sabe? – minha vó só comprava dele. Fui pegar um hoje, não tinha preço. Mas o quê, imaginei uns cinco dinheiros (e mesmo assim, pensando alto). Mas R$7 pelés num brócolis e R$5 em 2 enormes sobrecoxas me fez repensar uma ideia que eu nunca tive, a de ser vegana.

Mas vale a pena! 

– Barulho de chuva com vinho e provolone temperado

– Cheirinho de cachorro carinhoso

– Sensação de seu

– O autocontrole pra quem sempre foi descontrolado

Imagem 

Um comentário sobre “Drops >> não é de menta, mas arde

  1. Lojas Mel tem meu amor eterno, amor verdadeiro! Esses cubos estão muito baratos mesmo, lembro que quando a gnt procurou pra ser cenário do teatro, achávamos apenas por preços absurdos (e precisávamos de 15 #chora)!
    Closet: um sonho hahaha

Deixe um comentário

