Conte mais: por onde andaste?

Um ou outro gato pingado deve ter pensado, por onde anda você OFE? Pois é. Essa semana eu tive um recesso. Eu tenho bronquite, sabe? Pra quem não sabe, bronquite é uma merda uma inflamação nas principais passagens de ar pelos pulmões. Ou seja, respirar estava complicado.

No domingo a temperatura aqui em São Paulo caiu mais que o preço do tomate, aí nessa, quem vem da Califa Brasileira, roda. Segunda eu mal conseguia falar. Andar, então… nem se fala. Inclusive, esse fato me obrigou a parar de fumar. o/

Aí eu fiz só comidas rápidas e rasteiras. Ainda estou no anti-biótico… portanto no alcoohol. #chatiada

Ruffles, Doritos, macarrão bolonhesa, pizza de frigideira estão me dando suporte, para que eu consiga me restabelecer de boa. Mas vontades não me faltam. To louca pra fazer uma tortinha de batata… mas como o ânimo ta lá embaixo, melhor esperar, né?

Enquanto isso fiquem gracinhas, que semana que vem, quando essa crise passar, nossa programação volta ao normal, e de colaboradora nova.

Enquanto isso fiquem com lembranças de uma sexta e sábado muito bons. Com japonês na noitinha de sexta, visita ao Mercado da Cantareira e cervejinha red ale no Empório Sta. Therezinha com amiga de Ribeirão durante o sábado e risoto de gorgonzola na noite.

Até (cOoOoOOofff coOoOoofff)

Deixe um comentário